trakt.tv

#Notas 001

E o nome do dia foi o do astro juvenil Zac Efron. Sequência de Segurando as Pontas, Freddy Krueger e Transformers A Vingança dos Derrotados.

 

Zac Efron pode participar da adaptação do mangá Full Metal Panic! Para o cinema.

Os diretos da adaptação foram comprados pela Mandaly Pictures.Zac Efron será Sousuke Sagara, membro de uma equipe de Mercenários. Ainda sem previsão de estréia.

 

Zac Efron quer remake de De Volta para o Futuro

A ator revelou que sempre gostou da franquia e que possui seu próprio DeLorean (carro usado no filme para as viagens no tempo) que foi lhe dado pelo seu avô. E quando tiver uma chance, adoraria estar no papel antes intepretado por Michael J. Fox.

 

Zac Efron quer ser Luke Skywalker na série de TV de Star Wars

Ao saber que George Lucas está preparando uma série para a televisão de Star Wars, o jovem não vê a hora de ligar para o diretor para saber os detalhes. “Jovem Skywalker? Pode mandar!” foi o que ele disse para o MovieHole.

 

Zac Efron confirmado como Jonny Quest na adaptação do clássico desenho animado

LA Times confirmou a participação do ator como o personagem título na adaptação para a telona, embora o personagem original tenha apenas 11 anos. Dwayne “The Rock” Johnson está em negociação para entrar no elenco.

 

Sequência de Segurando as Pontas poderia unir seus personagens aos de Superbad - É hoje

Em entrevista, o ator Seth Rogen, que viveu um dos viciados em maconha do filme, disse que de todos os filmes que fez, este é o que mais ele gostaria de fazer uma sequência. Anteriormente, o ator James Franco, o outro viciado do filme, disse que a idéia original da sequência seria juntar os personagens de Segurando as Pontas com os personagens de Superbad – É Hoje! O filme seria dividido em duas partes, uma para o diretor de cada filme.

 

Thomas Dekker, da série de tv Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, negocia para participar do novo A Hora do Pesadelo

O ator que interpreta o jovem John Connor, negocia para viver um personagem no reboot de A Hora do Pesadelo pela New Line Cinema. Quem fará o próprio Freddy Krueger é Jackie Earle Haley, visto recentemente como Rocharsch em Watchmen – O Filme.

 

Transformers A Vingança dos Derrotados terá 2 horas e 27 minutos

Foi o que o diretor Michael Bay disse à MTV americana: “O segundo filme terá quatro minutos a mais que o primeiro.”

 

Spielberg assiste Transformers A Vingança dos Derrotados e diz que é sensacional

Produtor executivo desde o primeiro filme, Steven Spielberg assistiu ao primeiro corte de Transformers A Vingança dos Derrotados junto com o direto Michael Bay e ao final soltou um “It’s AWESOME!” (É sensacional!)