Emmy Rossum fala sobre Dragonball
Postado por Igor Augusto em Dragon Ball, Notícias on 26 dezembro 2007
Você leu aqui que o filme live-action do desenho animado Dragonball está sendo filmado.
Emmy Rossum, uma das atrizes que foi recentemente escalada para o longa e vai interpretar Bulma, esposa do Vegita, postou no blog do seu MySpace algumas coisas sobre as filmagens.
Desculpem está sem postar nada por um tempo, eu estou trabalhando muito num filme muito bom que estou filmando fora dos EUA. Eu estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito animada com este papel que é tão diferente dos que já fiz. Eu amo o personagem e estou muito animada em compartilhar algo divertido com vocês. Na preparação para o filme, eu treinei muito, aprendi a lutar, atirar, usar armas e até um pouco de artes marciais.
O filme foi escrito por James Wong, que também assina a direção da adaptação que estréia lá fora em 15 de Agosto de 2008.
Nova foto do Homem de Ferro
Postado por Igor Augusto em Notícias
Mais uma foto parecida com as outras que já foram liberadas.
Homem de Ferro estréia lá fora 2 de Maio de 2008.
Encantada: Contos de Fadas moderno?
Postado por Igor Augusto em Filmes
Cinderela, Branca de Neve, A Bela adormecida. Esses contos de fada fizeram parte da nossa vida quando éramos crianças nos anos 80/90. Sucessos que nunca esqueceremos e que serão passados a cada nova geração sem sombra de dúvida. A Disney, reponsável pelos filmes citados acima, está com Encantada em exibição nos cinemas há algumas semanas. Eu arrisquei pegar uma das sessões dubladas e o resultado disso foi interessante.
Cheguei ao cinema ainda com dúvida em Encantada e Beowulf. Decidi rapidamente pelo filme da Disney e entrei na sala. A turma que já se encontrava na sala me surpreendeu à altura. Eram em sua maioria adultos e "jovens-adultos". Todos entusiasmados pelo início da sessão. As crianças escolhendo os lugares mais próximos da tela, enquanto os casais de namorados escolhia os fundos da sala.
O filme começa e... desenho? É. O início , em desenhos animado, mostra Giselle, a "princesinha" do filme esperando por um príncipe em sua vida. A sequencia é ótima e cada detalhe (seja fala ou gestos) é interessantemente familiar ao público. Como todos os contos de fadas, não deixaram as canções de lado. Nesse momento ainda conhecemos a Rainha/Bruxa Narissa, o príncipe Ed, seu... "mordomo" Nathaniel e o esquilo que os acompanha por todo o filme.
A Rainha, mãe do príncipe Ed (Edward), não quer que ele se case com Giselle e resolve mandá-la para o nosso mundo no dia do seu casamento com o príncipe. Assim que ela chega em nosso mundo, os problemas começam e ela conhece o advogado Robert, que tem uma filha e uma noiva. Ele passa a cuidar da "princesa" perdida. Edward descobre o que sua mãe fez e vem ao nosso mundo para resgatá-la.
O filme em si começa daí fazendo toda a historinha do início funcionar como prólogo. Como uma direção ótima, porém com roteiro clichê demais e final feliz, Encantada é um, como o perdão do trocadilho, filme encantador do ponto de vista "conto de fadiano". Kevin Lima (102 Dálmatas) coloca um clima de total conto de fadas moderno (com momentos de "eu já vi isso") e muito humor, às vezes forçado e às vezes não. Mas como nem tudo que é bom dura até o fim, o final deixa a desejar pelo desfecho que quebra um pouco o ritmo meio lento do filme.
Encantada é um filme que vale o ingresso e tudo isso pelo elenco que tem nomes como Susan Sarandon (Dança Comigo?), James Marsden (trilogia X-Men), Patrick Dempsey (série Grey's Anatomy) e a uma cara pouco conhecida em grandes produções Amy Adams.
Fotos dos bastidores do filme de Dragon Ball
Postado por Igor Augusto em Dragon Ball, Notícias on 18 dezembro 2007
Apesar de ter assistido apenas o Dragon Ball GT completo, nunca fui realmente fã. O desnho é legal e tudo mais, porém fica por aí. Nada de fanatismo. Acontece que inventaram de adaptar para uma versão live-action.
Você pergunta: O quê?!
Pois é meus queridos. Vocês já deve ter lido por aí que o elenco já está praticamente formado e já tem até o papel da Bulma preenchido pela atriz Emmy Rossum. Bulma em pessoa! =D
Confiram as fotos dos bastidores.
Quando vi as fotos pensei que era o Gohan por causa da mochila, mas o Hoysite, site que publicou as fotos, afirma que é o Goku.
Que seja, só sei que fiquei curioso mas não espero muita coisa (pelo menos até ver mais fotos oficiais da produção).
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Postado por Igor Augusto em Crônicas de Nárnia, Trailer
Príncipe Caaaaaaaaaspiaaaan!
Eis que surge o trailer do segundo filme baseado no livrão d'As Crônicas de Nárnia. Pelo trailer (que ficou lindão) dá pra ver que ficou ótimo, visualmente lindo como o primeiro, porém com mais ação e aventura e etc...
Para ver em High Definition como as Tevês do Brasil, escolha entre 1080p, 720p e 480p.
Ai como Maio de 2008 vai demorar...
Tá Dando Onda
Postado por Igor Augusto em Filmes on 17 dezembro 2007
No meu blog anterior... fazia críticas e postava notícias. Esse texto particulamente, gostei porque o filme é ótimo e, como verão no texto a seguir, nunca mais tinha me divertido tanto. Confiram aí.
Tá Dando Onda - 1 de Novembro de 2007 no Blog No Cinema
Ontem (31/Out), eu chego correndo no cinema para assistir o filme Tá Dando Onda. Entrei para direto para a sala que já estava razoavelmente cheia de pais e filhos e outros alguns adultos e adolescentes. Antes de começar a exibição, sempre há papos entre pais e filhos. Comentários sobre Ratatoille (Ra-ta-tui) surgiam de todas as partes da sala, afinal, era mais uma animação de grande porte (mesmo não sendo da Disney/Pixar). “Aquele ratão com orelha que ia até o céééééu!”, uma das melhores frases que ouvi pela sala.
As luzes são apagadas e ouvem-se os pais dizendo: “Fiquem em silêncio como da outra vez.” A sala fica toda em silêncio durante o filme com exceção das típicas gargalhadas que sai uma piada. No início do filme, já pude ver que o estilo documentário que iria dominar o filme de modo cômico (contando até com a participação do câmera questionando os personagens) e a partir da primeira entrevista com o pingüim Cadú Maverick quando é atingindo por uma bola de neve solta um “Taca a mãe pra ver se kica!” e a platéia vai à loucura (eu mesmo cheguei a soltar algumas lágrimas de tantos rir nessa parte) já deu uma idéia do que me esperava pelos próximos 90 minutos de sessão.
O filme mostra a paixão do jovem pingüim Cadú Maverick pelo surf. Ele mora do Frio de Janeiro na Antártica com seu irmão mais velho e sua mãe, e sonha em ir para o campeonato de surf. Quando ele era pequeno, ele ganhou uma “medalha” do próprio Big Z e assim tornou seu fã e, consequentemente, fã do surf. Big Z era o astro do surf até que quando liderava um campeonato, foi abatido por uma onda e nunca mais foi visto, deixando o caminho livre para Tank, um pingüim metido a besta que acha que pega onda melhor que todo mundo e quer de qualquer jeito ganhar o próximo campeonato.
De volta ao Frio de Janeiro, Cadú mostra suas habilidades com a prancha de gelo e sua família não dá a mínima para o “garoto” e querem mais é vê-lo sonhar (e trabalhar na “peixaria”). Até que certo dia aparece o caça talentos e descobre Cadú, e com certa resistência e ajuda do excelente João Frango, é levado para a ilha onde acontece o tal campeonato. Lá, muitos personagens legais são apresentados ao público que passa a sessão toda rindo exageradamente e com motivo. Piadas legais e personagens carismáticos e únicos, além de mostrar a importância e peso que a amizade tem em nossas vidas.
Nessas horas de diversão é que vemos a qualidade da dublagem brasileira (nossa dublagem!). Impecável. Feita do estúdio Delart, ela conta com vários dubladores de peso e uma global (não diferente dos outros dubladores, excelente). Acho difícil ter a mesma experiência nesse filme na versão legendada. Fazia tempo que não me divertia tanto. Saí da sala com um sorriso estampado na cara e um humor rejuvenescido.
Tá Dando Onda não é só diversão, funciona também como um colírio para os olhos dos mais exigentes. Só para começar pelos detalhes. Como os personagens são pingüins, eles não têm pêlos para balançar, apesar cabelos legais que vão pra lá e pra cá com o vento. O mar é retratado com muito realismo assim como a areia, as matas e todos os elementos que fazem parte da cena. Essa é a Sony Pictures Animation colocando medo na DreamWorks Animation e Disney/Pixar (mais uma vez).
Enfim, foi isso. Até a próxima.
Como assim?
Olá pessoal!
Estou criando esse espaço para postar minha opiniões e comentários sobre filmes, séries... e outras coisas.
Curto escrever e para não ficar sem ter onde postar minhas... hm... ?? meus textos, criei esse blog.
Quem curti também o que eu for postando por aqui, fique a vontade para comentar e deixar suas sugestões, críticas... enfim, comentem =D