trakt.tv

Data do teaser de Transformers 3 definida

image

Depois de rumores que Transformers: Dark of the Moon estaria com problemas com o 3D, o diretor Michael Bay postou no S4TE (o fórum do seu site) esclarecendo a história e ainda comentando sobre a data de lançamento do “trailer” do terceiro longa da franquia dos robôs alienígenas.

O diretor esclareceu a história: “’Nós temos problemas com nosso 3D????’ Mesmo? Venham até minha ilha de edição e os mostrarei um lindo 3D. Nunca um filme live action mostrou um 3D como em ‘Transformers 3’. Nós filmamos todo o filme com câmeras 3D. Eu gostei mesmo de filmar em 3D”.

Ainda completou anunciando que o TEASER trailer será exibido antes das exibições de Tron: Legacy e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada que estreiam nos dias 17 e 10 de dezembro, respectivamente.

Se levar em consideração os outros dois filmes, este teaser não será muita coisa. No primeiro filme foi aquele vídeo da chegada do Rover à Marte e mostrando a silhueta de um dos robôs. Já no segundo filme, o primeiro teaser foi o do SuperBowl que tinha uns 30 segundos e mostrou cenas aleatórias e acabando com a destruição de Tóquio em que Optimus pula do viaduto para o “pescoço” do robô com duas vezes o tamanho dele deixando todo mundo doido. O ruim disso? Essa foi a sequência inicial do filme!

Devemos esperar muita ação, como o de costume, um pouco de história que faça sentido e sem curativos aparecendo absolutamente DO NADA. Dirigido mais uma vez por Michael Bay, Transformers: Dark of the Moon 3D tem estreia prevista para 1 de julho de 2011 em 3D, 2D e IMAX.

Primeira imagem de Se Beber, Não Case 2

Mike-Tyson-in-The-Hangover-1

A sequência da comédia Se Beber, Não Case, sucesso da Warner Bros em 2009, teve sua primeira imagem oficial divulgada ontem.

Trata-se do grupo de amigos, o mesmo do primeiro filme com Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Justin Bartha e Ed Helms, indo para Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). E, bem, para celebrar tal evento, nada melhor que uma boa bebedeira, farra, etc. Esse é o plot de Se Beber, Não Case 2 que tem estreia prevista para 26 de maio de 2011 nos EUA e com a direção de Todd Phillips que também dirigiu o primeiro longa.

A franquia, com o título original The Hangover, teve o custo de produção de $35 milhões para o primeiro filme, arrecadando ao redor do mundo $467,483,912, número muito interessante para uma comédia que teve a sexta melhor bilheteria nos EUA com $277,322,503, ficando apenas atrás de filmes como Avatar, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Harry Potter 6 e Up Altas Aventuras.

Confiram a imagem divulgada logo abaixo. Não se lembra do primeiro filme? Assista do trailer aqui.

temp2425