trakt.tv

Semana especial de Terror

image

Eu nunca tinha feito um especial sobre um gênero na vida. Digo “especial” e “vida” para mim mesmo. Tô encarando essa semana com muito medo e travesseiro na cara antes de dormir #NOT

Quando o cinema daqui resolveu voltar com a promoção “Segunda Mania” na qual a meia entrada do cinema custa singelos R$3, resolvi começar a semana com o pé direito e fui ver Arraste-me Para o Inferno. Fazia tempo que não assistia um legítimo filme de terror no cinema. O  som muito mais potente que o HT daqui de casa aumenta a chance de sustos e pra piorar havia umas… adolencentes numas poltronas ao meu lado que gritavam, mas era aquele grito fino e realmente alto bem no pé do meu ouvido.

Depois dessa sessão, resolvi passar a semana assistindo uns filminhos de terror que eu tenho por aqui:

Segunda-feira
Arraste-me para o inferno

Terça-feira
Planeta Terror

Quarta-feira
Poltergeist
Resident Evil Apocalypse

Quinta-feira
Diário dos Mortos

Sexta-feira
Jogos Mortais V

Espero terminar vivo e curtir o final de semana xD

Sugestões são sempre bem vindas.