trakt.tv

Invasores

theinvasion_21

O que faz de um filme do gênero "suspense" ser considerado um bom suspense?

Se for apenas o clima gerado pelo departamento de som juntamente com os ângulos de câmera e a iluminação da fotografia, Invasores chega a um ótimo suspense. Mas se incluir outro ponto nessa lista como roteiro, o mesmo filme passa a ser um lixo espacial, sem trocadilhos com a história do filme.

Durante quase todo o filme, seu clima sombrio tomou conta de mim. Um ambiente excelente que tem tudo pra ser um ótimo entretenimento se não fosse sua história ridiculamente bizarra com direto até vômito na cara de Nicole Kidman.. Essa com ótima atuação em seu papel de mãe desesperada a encontrar e assim resgatar o filho que foi seqüestrado pelo pai infectado.

Tudo começa como um dia normal até que algumas pessoas reclamam que outras estão diferentes. Logo depois todos já estão diferentes e perseguem nossos heróis que correm tanto que pensei estar revendo a cena de perseguição inicial de 007 Casino Royale.

Contudo, acho que é uma obra que não chega a ser prima nem digna de ir para o saco, ta ali perdida entre esses tipos. Eu até pensei em dar maiores detalhes, falar mais sobre esse filme mas, mesmo não sendo uma produção tão ruim, não merece tudo isso. Felizmente, Nicole Kidman e Daniel Craig ganharam crédito por suas participações em A Bússola de Ouro.