trakt.tv

Primeiras fotos do Snake Eyes de G.I. Joe

 top_gijoe_snake

Nunca tive oportunidade de brincar de Comandos em Ação quando era pirrálho pois meus pais preferiram investir em carrinhos e bicicleta. Eu aproveitava para brincar com o LEGO dos meus primos que é ultra-LEGal  =D

Saindo desse clima de nostalgia (Ufa!) vamos ao assunto. G.I. Joe, conhecido por Comandos em Ação aqui no Brasil, dirigido pelo legal Stephen Sommers (o carinha por trás dos filmes da Múmia e do caçador de monstros chamado Van Helsing), teve suas primeiras imagens divulgadas.

Ao USA Today, Stephen Sommers disse:

Ele é o maior ninja do mundo e não pensa duas vezes para usar sua espada e puxar sua Glock logo em seguida.

Obs. Vai ser put* interessante!

Ray Park, cabra hômi que fez Darth Vader do episódio I de Star Wars e o bicho verde da grande-língua no primeiro filme dos X-Men, está por trás dessa roupa preta com detalhes de deixar muito filmão com "rabim" entre as pernas.

Snake Eyes

Snake Eyes 2

Comandos em Ação (G.I. Joe) estréia em 2009, mais precisamente dia 9 de Agosto nos EUA. Além de Ray Park (aí na foto acima) ainda tem Dennis Quaid, Channing Tatum, Sienna Miller, Rachel Nichols, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Said Taghmaoui, Marlon Wayans, Joseph Gordon-Levitt, Arnold Vosloo e Christopher Eccleston no elenco.