trakt.tv

Já estaria Barricade gravando Transformers 2?

top_transformers

Mal começou o ano e Transformers 2 parece já estar a todo vapor. Como assim? Simplesmente porque no blog Internet Business Daily foram publicadas algumas fotos de 3 Mustangs Saleens pretos e com... brasão dos Decepticons na lateral! E pra quê 3 carros? Isso é pra caso de algum quebrar ou riscar ou qualquer coisa que atrapalhe o filme em qualquer aspecto, ele possa ser substituído rapidamente. Sacou guri?

Se ainda não ficou claro meu fanatismo pelo trabalho do diretor Michael Bay e seus filmes com o tipo de ação insana que eu admiro, que fique agora: Transformers foi o filme de 2007 depois de O Ultimato Bourne (também foi fã do Greengrass), por isso estou ancioso pra dedéu pelo segundo, terceiro, quarto... filme dos gingantes de lata que viram carro e vice-versa.

Para quem não viu Transformers, eis o que estou falando. O tal Mustang Saleen citado acima e que é o assunto principal neste humilde post sobre TRANSFORMERS, é nada mais que um dos robôs do lado negro da força da raça alienígena que invade a terra a procura do All Spark, um cubo de energia capaz que restaurar a vida no planeta Cybertron, planeta natal dessa raça. Os Transformers são robôs divididos entre o bem e o mal. Como no trailer: "Alguns virão para nos defender, a maioria para nos destruir". A guerra entre os dois lados encontece na presença dos humados. Enfim, excelentes efeitos especiais e muita destruição. Essa é a marca de Transformers, e a do diretor Michael Bay. =D

Transformers 2 tem estréia programada para 26 de Junho de 2009. Confere aí algumas das fotos publicadas no blog lá e clica aqui para conferir todas.

2008-mustang-saleen-police-edition-3

2008-mustang-saleen-police-edition