Anteriormente... No Cinema

Não, não leve o título em consideração. Não, não vamos falar sobre séries, mesmo sendo um assunto muito querido por mim.

O que acontece é que passei a semana longe daqui e longe de tudo relacionado a cinema, exceto pelo filminho do final de semana que coloquei no meu Twitter. Longe dos meus queridos RSS e novidades dos próximos lançamentos, fotos, novos títulos, pôsters, trailers... ai que saudade =D

Enfim voltei (alguns diriam "Arriba!!!") e vou escrever um resuminho do que achei por aqui. E olha que tem muita coisa.

Quando entrei aqui já dei de cara com novidades do novo Velozes e Furiosos. "Novo título", diz. Nada sem grandes novidades. Fast and Furious. Ué! Mesmo título do primeiro? Que piada é essa? Não, nada disso. Se olhar bem, o primeiro é THE Fast and THE Furious. Legal né? Já que vai trazer todo o elenco do primeiro e melhor Velozes e Furiosos que teve. Soube disso no Judão.

velozesfuneral

Continuando na mesma linha de raciocínio, nesse novo filme vai ter um enterro. Geralmente é quando alguém morre. Não diga! E quem o Omelete disse que vai morrer é a Letty, personagem da atriz Michelle Rodriguez que é a namorada do Dom, aka Vin Diesel. Esse é a espinha dorsal da trama: a busca pela vingança ou algo assim. Original?

Outra coisa legal são os trailers que saíram. Não só trailers, mas também spots e clipes. São de babar.

Homem de Ferro

Nesse vídeo temos a sequencia de teste da habilidade de vôo. Muito boa.

O Incrível Hulk

the-incredible-hulk-20080414010125119

O primeiro foi um lixo, pelo menos é a minha opinião. Não gostei. Eric Bana não agradou e nem o efeito especial que dava vida ao gigante esmeralda (o_O) ficou parecendo desenho animado. Só espero que não repitam aquela luta com cachorros do primeiro. Fedeu.

Domingo passado (ou foi sábado?) vi pela primeira vez o spot nacional do filme Speed Racer. Não assistia o desenho diáriamente. Era aquela coisa de uma dia sim, outro não. Quando começaram a sair os primeiros vídeos da adaptação e logo pelo cabras da Matrix! Aí fiquei ultra empolgado para ver o resultado. E que resultado! Tá sensacional. Visual impressionante. Enfim, muito legal e tô ancionso pelo mês de maio. No final de abril (dia 30) estréia Homem de Ferro e em maio tem Speed Racer, mais um Nárnia e Indiana Jones que ainda não assisti os outros 3. Incrível, não? Quem nos dias de hoje ainda não assistiu?