trakt.tv

Estreias da semana (08/06)

Depois da estreia de Branca de Neve e o Caçador na semana passada, podemos ver como o verão americano está realmente quente neste início de Junho. Essa semana tem mais estreia. Dessa vez é a vez dos bichos do zoológico de NY darem as caras novamente em Madagascar 3: Os Procurados.

Madagascar 3: Os Procurados

Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.


Para quem gosta de pré-estreia, em algumas salas de cinema do país, está sendo exibido o longa Prometheus em 3D. Corra e garanta sua pré-estreia!

 

Resumo da semana até 06/06

Branca de Neve e o Caçador fez sua estreia com bons $56 milhões apenas no primeiro final de semana e até agora já arrecadou $75 milhões. A produção da Universal Pictures custou $170 milhões. Arrisco dizer que vai se pagar, mas o lucro será baixo. MIB III estreiou há duas semanas e agora fica em segundo lugar juntando mais $28 milhões. Dirigido novamente por Barry Sonnenfeld, o terceiro filme da trilogia Homens de Preto já se pagou arrecadando mais de $433 milhões. Ainda em cartaz depois de cinco semana, Os Vingadores continua enchendo os bolsos da Marvel Studios. Mais $28 milhões entraram da produção que já é o TERCEIRO filme com maior bilheteria de todos os tempos, apenas atrás de Avatar e Titanic. Posso dizer que James Cameron seria um melhor vilão para Os Vingadores que o próprio Loki.