trakt.tv

Novo elenco no novo Transformers

Desde o lançamento de A Vingança dos Derrotados, segundo título da franquia Transformers, o diretor Michael Bay sempre diz que não voltará para comandar outro filme dos robôs alienígenas, mas sempre se rende e volta para dirigir mais um capítulo da saga. Depois do sucesso do terceiro filme, Hasbro e Paramount não poderiam deixar de ganhar mais dinheiro: tem que ter mais um filme.

Só recapitulando, qual a mania do momento? Sim, recriar títulos, reiniciar franquias. Fato este que está presente em diversos títulos lançamento ultimamente. E, possívelmente, não será diferente com Transformers.

Enquanto promovia Transformers: The Ride 3D, Michael Bay chegou a citar “alguns robôs redesenhados” e “elenco totalmente novo” sobre o novo Transformers, já que ele acaba de fechar contrato para um quarto filme sobre o Optimus Prime e seus parceiros defensores da Terra. Quanto ao “elenco totalmente novo”, vale lembrar que já pensam em colocar Jason Statham como protagonista, uma vez que Shia LaBeouf não retornará. Além disso, Bay ainda soltou que este será seu último filme da franquia. De novo esse papo?

Se bateu um Dejà Vú, já pode ter certeza que ele voltará para um quinto filme com certeza.