trakt.tv

Emmy Rossum fala sobre Dragonball

Você leu aqui que o filme live-action do desenho animado Dragonball está sendo filmado.

Emmy Rossum, uma das atrizes que foi recentemente escalada para o longa e vai interpretar Bulma, esposa do Vegita, postou no blog do seu MySpace algumas coisas sobre as filmagens.

Desculpem está sem postar nada por um tempo, eu estou trabalhando muito num filme muito bom que estou filmando fora dos EUA. Eu estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito animada com este papel que é tão diferente dos que já fiz. Eu amo o personagem e estou muito animada em compartilhar algo divertido com vocês. Na preparação para o filme, eu treinei muito, aprendi a lutar, atirar, usar armas e até um pouco de artes marciais.

O filme foi escrito por James Wong, que também assina a direção da adaptação que estréia lá fora em 15 de Agosto de 2008.