trakt.tv

Bond 22 - Novas Fotos dos Bastidores

bond22

Antes de 007 - Cassino Royale, eu pouco me importava com a franquia do espião James Bond. Já havia tentando ver alguns dos 20 filmes já lançados mas nem Um Novo dia para morrer com a lindona Halle Berry me fez não cair no sono no sofá.

Com Cassino Royale foi totalmente diferente. Eu pulava da cadeira do cinema, mas não de susto (claro). Apenas aquela demonstração de Le Parkour no início durante a perseguição em Madagascar me fez ficar "acordado".

Vamos às novidades. Já vamos para o vigésimo segundo filme do Bond, James Bond, e começaram a sair fotos. Embora não oficiais e sim de bastidores. O blog de fofocas de famosos internacionais JustJared.com, onde foram publicadas as fotos, explica também que o filme está sendo rodado em Londres, que este é o segundo filme de Daniel Craig como James Bond (sério?) e que, segundo a Variety, Mathieu Amalric será o "bad guy" (mais conhecido como vilão).

Depois do excelente trabalho de Martin Campbell em Cassino Royale, agora é Marc Foster que assume o comando do filme com estréia prevista para 7 de Novembro lá fora.