Corrida da Morte e Mortal Kombat

image

Eu sou fã do trabalho de Paul W.S. Anderson. Não é o cara por trás de Boogie Nights ou Sangre Negro, mas o outro que tornou real Mortal Kombat e Resident Evil. Ele consegue fazer filmes legais e que prendem o espectador mesmo que não seja fã do negócio em questão mas sempre quer chegar ao final do filme. Pelo menos funciona comigo =D

 

Agora ele traz o sanguinário Death Race ou Corrida da Morte em seu título nacional. Como já disse “sanguinário” ou termo seria… cheio de sangue e carros atirando, explodindo, voando… Lá em seu level Velozes e Furiosos, Corrida da Morte é entretenimento puro, pelo trailer já dá pra ver que vai ser divertido ver e ouvir, no cinema mais próximo, as explosões, gritos e motores acelerando.

 

No elenco temos Jason Stathan como presidiário que recebe uma proposta quase indecente da chefa do local: “Vença 5 corridas e está livre.” Essa frase já é supimpa e ainda mais vindo da Pam Landy da franquia Bourne (também da Universal) ou, se preferirem, a atriz pra lá de porreta Joan Allen. Ainda no elenco está Tyrese Gibson, Ian McShane, Natalie Martinez e David Carradine.

 

Corrida da Morte tem estréia para 22 de Agosto nos EUA.

 

Assista o trailer logo abaixo. Para maiores de 16, ok? =D