trakt.tv

Batman em DVD e Blu-ray em Dezembro

O sucesso de Batman – O Cavaleiro das Trevas nos cinemas é inegável. Quase na marca de 1 bilhão de dólares ($971,910,263 para ser exato). Isso já está dando frutos como os rumores de futuros vilões e a entrada de famosos para fazer tal vilão e aquele outro lá, sem falar nas futuras sequências. Enfim, fato é fato. Batman OWNOU o verão americano e espera OWNAR a venda de DVD/Blu-ray.

 

Saiu algumas covers (mais conhecidas como “capas”) dos DVD e Blu-ray que serão lançados nos EUA. Só faltei berrar “Eu queroooooooooooooo!”, mas acabei só gritando em minha mente que neste momento não está tão sã, cadiquê eu quero muito o box duplo com a motoquinhaaaaaaa.

 

Além dos bilhões de extras inclusos nas duas versões, tem uma de Blu-ray Duplo que vem de “brinde” um Bat-Pod, aquela moto que, literalmente sai do Bat-móvel em perseguição ao Coringa e um estojo super cool com os dois discos. Pena que acho que só será lançado por lá mesmo já que a Warner não lança PORRA NENHUMA nada de especial aqui no Brasil. Certo que tem algumas exceções e são muito poucas. Mas como é Blu-ray, acho que não sai mesmo, já que Blu-ray por aqui tá quase com o pé na cova.

 

Finalmente, vamos às imagens.

 

 

darknight2discr1artpic1 darknight2discr1artpic2

4459 4625tdkbluray 3526b

  4624 3526a

 

Vale lembrar que será lançado em 9 de Dezembro nos EUA. “E aqui?”, resta rezarmos para a Warner lançar essas versões por aqui e me dar esse presente no meu aniversário em Janeiro =D