trakt.tv

De Aniversário

Sabe, essa semana me perguntaram o que eu gostaria de presente. Pensei um pouco e respondi “Quero ver Bolt em 3D.” Nada muito impossível já que aqui em Recife tem o único cinema 3D do Nordeste. Legal. Até que ontem eu resolvo mudar o quadro.

 

Ontem tive que ir ao shopping pagar umas contas, enviar uns postais e... dar uma fuçada no preço dos notebooks. Aí que eu resolvo passar nas Lojas Americanas e, para não perder o costume, eu passo na minha seção favorita: os DVDs. Chegando lá dou algumas voltas entre uma bancada e outra de DVDs. Nada muito novo, afinal, os que estavam em destaque ainda era Batman e A Múmia 3.

 

Como eu não era o único que tinha coisa para pagar, minha mãe se juntou a mim logo em seguida. Fomos às lojas para realizar os tais pagamentos e seguimos para comer na McDonald’s e demos algumas voltas pelo shopping olhando as novidades em livros e celulares. Depois seguimos de volta para as Lojas Americanas para (apenas) dar uma olhada nos DVDs. Eu fui para um lado e ela para outro. Eu começo a olhar um aqui e ali e pegar os com preço baixo e filme/conteúdo bom. Acabei voltando para mostrá-la os que peguei. Depois que percebi que tinha empilhado em minhas mãos mais de 15 DVDs, a maioria era de R$12,90 e alguns eram edição dupla ou especial.

 

Bom, nessa hora ela olha pra mim com uma expressão que eu conheço muito bem. Eu sabia que significava para devolver tudo e deixar de ser viciado em DVD. Eu tentei escolher alguns para devolver, os que não eram tão bons assim. Entre os que tirei, estavam: Atirador, Show de Truman, Guerra dos Mundos (Duplo) e MIIB (Duplo). Não que estivessem num nível abaixo dos que peguei mas é que eu poderia deixar para pegar em alguma outra vez. Os que sobraram na mão foram Sin City, Superman O Retorno (Duplo), Missão Impossível 2 e 3, E Se Fosse Verdade e RoupAcústico 2. Dentre os quais só não assisti Superman e o Missão Impossível 2. Todos por R$12,90, só o RoupAcústico que foi R$9,90.

 

Ainda na seção de DVD, eu fiquei olhando alguns outros DVDs interessantes. A série Damages que é muito falada me chamou atenção. O Box estava lá, na minha frente, todo bonitão e com Glen Close na capa. Mas não tinha condições de levá-lo. Era ele ou os outros DVDs. Nada feito. Outro DVD que me gritou da seção infantil foi a edição 3D do filme estupidamente infantil, porém interessante pelo 3D, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Vinha com 4 óculos, sendo dois da Lavagirl e dois do Sharkboy, em resumo: azuis e rosas.

 

No final, acabei perdendo a chance de rever Bolt, que só dessa vez em 3D, e ganhei alguns filminhos novos para minha coleção. Mas ainda tenho até o final do mês antes que Bolt saia de circuito. Legal heim? E meu aniversário é hoje, dia 15. Quem quiser comprar um presentinho no Submarino, eu aceito de coração.