trakt.tv

O Predador Fantasma XIV – O Retorno da Revolta

top_predator

 

Há umas 24 horas, muita coisa aconteceu. Boa ou má, aconteceu. Escolhi duas delas: uma relativamente boa e uma má/péssima.

 

Quando eu era pivete, que ia brincar na rua e tocava campainha e corria, eu assistia à noite na Globo um filme chamado Predador. Um alienígena que ficava invisível e saía matando a galera que tentavam abatê-lo. No final... Bom, qual é o final? Eu tinha um medo brutal daquilo que chegava a ter pesadelos à noite, é por isso que até não consegui assistir o filme por completo. Não por medo, mas ainda não tive a chance de alugar/comprar ou ver quando passa na televisão. Mas, muitos anos depois disso, assisto Alien VS Predador e gostei pacas. =D

 

Então, fico sabendo que Robert Rodriguez, o cara por trás de Sin City e Planeta Terror, e proprietário da produtora Troublemaker quer fazer um remake do filme. É, um remake. Quando eu vi essa notícia no Judão, eu até comentei concordando que a palavra certa para um novo filme do carinha transparente seria “seqüência”. Prometo que ainda esse ano eu vejo os filmes do predador.

 

Depois da notícia legalzinha, agora vem a super legal péssima. (!) Revolveram fazer uma seqüência para Motoqueiro Fantasma! Oba, oba! Mais dinheiro para o lixo! O diretor de Demolidor, Mark Steven Johnson, depois da cagada com o justiceiro cegueta, resolveu detonar mais um herói. Só precisa tomar cuidado para não virar o Uwe Boll dos HQs. O filme do motoqueiro foi tão decepcionante que muito fã (gente que tinha ido com camisa do Motoqueiro e teve até um com capacete de caveira!) que saiu xingando o filme de tudo que é palavra. Aliás, o coitado do motoqueiro não foi o único que ganhou um filme (super) meia-boca. Vale citar nossa heroína Elektra com Jennifer Garner.

 

Bora lá, pessoal! Adaptações boas já!