trakt.tv

Trailer de G-Force. Produção de Jerry Bruckheimer

Essa semana eu lembrei de Alvin e os Esquilos. Sabe? Os esquilos que cantam durante o filme todo e faz você sair da sala com a cabeça doendo? Pois é. Mas não lembrei porque o filme é bom (longe disso), mas porque saiu o trailer de G-Force que é com porquinhos-da-índia e outros bichinhos.

 

Eu sou fã do tal do Jerry Bruckheimer e sempre curto para cacete os filmes que ele produz. Desde Piratas do Caribe, passando pelas séries C.S.I. até esses nanicos vestidos de agentes secretos. Lembrando de Deja Vu também que ainda não tenho o DVD, mas ainda terei. Sério. Deixa descer para R$12,99 =D

 

Voltando ao filme dos bichos que cantam combatem o mal...

 

Grupo de bichos combate o mal para uma organização secreta. Será que é tão estranho assim? Cada tampinha tem uma função. Realmente porquinhos-da-índia eu não me lembro de ter visto. Lembro de bonecos, gatos e cachorros... que mais? Pequenos Guerreiros que utilizava de brinquedos para fazer uma guerra sem tamanho e Como Cães e Gatos que era como gatos e cães. (!) Mais algum?

 

O filme estréia dia 24 de Julho nos EUA e tem direção de Hoyt Yeatman (responsável pela parte de Efeitos Visuais em filmes como Vira-Lata e Canguru Jack). Eu vou ver com certeza. Confere o trailer logo abaixo.