trakt.tv

O Signo da Cidade

Recebi um email super simpático da Andréa Levy elogiando o blog e me contando sobre o filme O Signo da Cidade, no qual era trabalhou.

osignodacidade_poster

Eu desconhecia o filme e de ontem pra hoje acabei me aprofundando em seu universo que estréia dia 25 em São Paulo e em fevereiro aqui em Pernambuco. O filme conta a história de vários estranhos que vão se interligar para descobrir se suas vidas já estavam escritas ou se podem fazer suas próprias escolhas. O elenco está sensacional com Bruna Lombardi, Denise Fraga, Malvino Salvador, Juca de Oliveira, Eva Wilma e outros que fazem o universo de O Signo da Cidade ser mais um espetáculo à parte.

O filme vem sendo mostrado em festivais e já arrecadou vários prêmios como Melhor filme - Escolha do Público no FIC Brasília 2007 e Amazonas Film Festival - 4º Mundial do Filme de Aventura - Melhor filme - Escolha do Público.

O filme é o segundo longa-metragem da Pulsar, produtora de documentários, reportagens, programa de entrevistas e ainda tem o longa Stress, Orgasm and Salvation, filmado em Los Angeles e a ser lançado em 2008. Co-produção da Globo Filmes e Coração de Selva. A direção é de Carlos Alberto Riccelli e com roteiro de Bruna Lombardi.

Site oficial: http://www.osignodacidade.com.br/pt
Blog: http://osignodacidade.blogspot.com

Confiram o trailer logo abaixo.