trakt.tv

Rapidinhas da semana passada

Bom, pessoal, voltei!

Semana passada foi meu aniversário (dia 15) e fiquei longe daqui um pouco mas agora tô de volta e vou resumir algumas coisas que me chamaram atenção.

Pra começar, mais coisas de Cloverfield - Monstro foram postadas na internet, tais como vídeos e desenhos do monstrinho mais secreto do mundo =D

Mais fotos "cósmicas" do elenco e locações do filminho meia boca (até agora, espero pra ver o trailer) Dragon Ball. Depois vem mais fotos de Homem de Ferro e a armadura dele em "fase beta" e com Jon favreau dizendo um "faz isso que eu que mando aqui" para Sr. Stark conhecido na vida real como Robert Downey Jr.

img_iron_man_15012008_1

img_iron_man_15012008_2

Ainda tem a foto da nova Enterprise do novo StarTrek do novo (nem tanto) J.J. Abrams, que também é produtor de Cloverfield - Monstro e criador/roteirista/produtor e o escambau da série Lost (esta com novas fotos da nova temporada), e diretor de Missão: Impossível 3 com Tom Cruise.

enterprisenewsmall

Ainda no universo móvel como a nave acima citada, tem também o vilão do Mach 5 em Speed Racer filme dos irmãos que nos trouxeram Matrix e V de Vingança.

img_speedracer_arta_02

img_speedracer_arta_04

E ainda tem tanta coisa que se eu for escrever tudo o post não acaba mais.