trakt.tv

Chega de Trailers pelo Youtube!

 

Eu estava meio pra baixo de ficar postando trailers, alguns deles com qualidade muito baixa. Semana passada eu me animei quando baixei alguns trailers no tal formato HD. A experiência muito melhor. O primeiro que baixei foi A Era do Gelo 3. Ver o Scrat atrás da esquilinha que pegou sua coisa lá (até hoje não me interessei em saber qual o singular de “nozes”, me digam, por favor) numa qualidade muito melhor que qualquer youtube da vida é muito mais legal. Só faltava ver num telão tipo do cinema com som 5.1 estremecendo sala... Calma! Exagerei.

EDIT: O brother @geekpobre me ajudou pelo twitter. O singular de nozes é noz. Valeu!

 

Logo depois eu baixei de algumas comédias como A Pantera Cor-de-Rosa 2 e Role Models (ainda sem título nacional). Steve Martin mais uma vez como o estupidamente engraçado Detetive Clouseau. Já Role Models tem Sean Willian Scott e Paul Rudd [ativando modo “Sessão da Tarde”] enfrentando muita confusão com uma galerinha barra pesada. [OFF]

 

Ainda peguei mais alguns e o destaque foi para o recém-lançado X-Men Origins: Wolverine. O filme solo do mutante demorou a ter o trailer lançado oficialmente, mas até que enfim saiu e peguei logo em HD, claro! O trailer que saiu não foi o mostrado na Comic Com, foi o que vazou semana passada que aparece mais Gambit com seu bastão e cartinhas voando, um rápido Deadpool, além de Wolverine num diálogo muito legal com Dentre-de-Sabre:

 

Dentre-de-Sabre: Você nem sabe como me matar.
Wolverine: Arrancarei sua cabeça. Veremos se funciona.

 

É o mutante mais querido dos X-Men falando e botando moral =D

 

Para baixar os trailer citados aqui, basta acessar os links abaixo. Todos estão em HD 480p.
(Botão direito > Salvar Destino Como...)

A Era do Gelo 3

A Pantera Cor-de-Rosa 2

Role Models

X-Men Origins: Wolverine