trakt.tv

#Notas 002

Notícias

Homem-Aranha 4 pode ser lançado com a tecnologia de exibição 3D
De acordo com um pessoal da própria Sony Pictures, a tecnologia 3D pode ser utilizada no próximo filme do Aranha. No Brasil ainda há poucas salas com exibição em Digital 3D.

 

Direitos sobre sequencia de Sin City estão sendo vendidos
Os direitos que estavam com a Dimension Films venceram. Agora os produtores estão à procura de um estúdio para poderem realizar a sequência da adatação da obra criada por Frank Miller.

 

Sequência de Constantine pode estar a caminho
De acordo com o produtor Lauren Shuler Donner "a produção indo muito bem. Pensando a respeito. Procurando um roteirista." Keanu Reeves de volta? Francis Lawrence, diretor do primeiro filme, já disse que adoraria fazer mais um.

 

Fox fecha divisão de filmes Fox Atomic
A Fox Atomic pode estar com os dias contados. Fundada por Peter Rice e com apenas dois anos, a Fox Atomic teve produções como Extermímio, O Roqueiro, Turistas e O Retorno dos Malditos. Ainda se espera pela nota oficial.

 

Próximo livro de Dan Brown "The Lost Simbol", já chama atenção da Columbia
Mesmo com lançamento marcado para setembro próximo, novo livro do autor de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios (estreia 15 de maio nos cinemas) já teve seus direitos comprados pela Columbia, filial da Sony, que detém os direitos dos outros filmes já lançados.

 

Teaser Trailer de Toy Story 3 já está pronto
O vídeo foi exibido na NAB Show em Las Vegas. De acordo com a Variety, vemos Wood supervisionando os outros personagens enquanto eles improvisam uma chamada para o filme. O filme tem estreia programada para 18 de junho de 2010 em Disney Digital 3D.

 

Novo Exterminador do Futuro tem jogo via Twitter
A Sony Pictures lançou um joguinho via Twitter aproveitando a proximidade do lançamento do filme. O jogo é simples e só requer logar usando sua conta do Twitter no site www.2018blog.com e seguir @Resistance2018. No site tem todas as instruções.

 

Wagner Moura de Volta como Capitão Nascimento em Tropa de Elite 2
Em entrevista para o jornal O Globo, o ator confirmou sua volta para a sequência. José Padilha deve retornar na direção e pode ter suas filmagens iniciadas em janeiro de 2010.

 

Christian Bale em negociações para "The Fighter"
Filme já conta com Mark Wahlberg no elenco. A produção deve iniciar em julho. Bale será Eklund, condenado de 10 a 15 anos por drogas e roubos. Na prisão, ele se livra das drogas, se torna um prisioneiro modelo e vira uma nova pessoa. Ainda sem data de estreia.

 

Imagens

Elenco original em Soldado Universal 3
universalsoldier-552x391

 

Arraste-me pro Inferno
dragmetohell_16

 

Russel Crowe como Robin Hood de Ridley Scott
robinhood1

 

Vídeo

Terceiro trailer de X-Men Origens: Wolverine