trakt.tv

#Notas 003

Robert Zemeckis pode dirigir sequencia de Uma Cilada para Roger Rabbit
Em entrevista para a MTV gringa, o diretor disse que com a evolução com computação gráfica e captura de movimentos, ele está começando a pensar em Roger Rabbit. Desde o que o filme original foi lançado, um sequência já era planejada. Será que sai?

 

J.J. Abrams irá adaptar A Torre Negra de Stephen King
Quando questionado sobre o assunto pelo site IGN, o diretor disse que já falou o Sr. King, e que em parceria com Damon Lindelof (roteirista da série Lost) irá escrever o roteiro assim que Lindelof não estiver mais ocupado com a série.

 

Ridley Scott em mai sum filme de Alien
Depois de Robert Rodriguez mostrar-se interessado com reiniciar a franquia de Predador, agora a Fox disse que Ridley Scott deve estar considerando a idéia e, assim que acabar Robin Hood, poderá entrar no projeto.

 

Amanda Peet entra para o elenco da adaptação de As Viagens de Gulliver
O longa da Fox será baseado na obra homônima escrita por Jonathan Swift e também conta com Jason Segel e Emily Blunt no elenco. As filmagens já foram iniciadas sob comando de Rob Letterman, co-diretor de Monstros VS Alienígenas.

 

David R. Ellis tem novo projeto em 3D
Com filmes como Serpentes a Bordo e Premonição 2, e atualmente filmando Premonição 4 em 3D, David R. Ellis irá dirigir Humpty Dumpty, uma ficção científica em 3D.

 

Trailer final de Transformers 2 é exibido nos cinemas e vaza na WEB
O trailer foi exibido antes do primeiro filme nas sessões especiais em cinemas digitais e IMAX nos EUA. A imagem não é uma HD, mas dá pra ver o robô gigante Devastator.

 

 

Há uma possibilidade de haver Maldita Sorte 2
De acordo com uma twittada da atriz Jessica Alba, ela diz que a sequência pode receber sinal verde para ser produzido.

 

Machete iniciará filmagens em junho
Um dos trailers falsos exibidos antes de Grind House (Planeta Terror, de Robert Rodriguez, e À Prova de Morte, de Quentin Tarantino) iniciará filmagens em junho, foi o que disse o diretor Robert Rodriguez.

 

Rápidas

Lionsgate irá distribuir 5 filmes por ano da Relativity Media

Hugh Jackman já está pensando na sequência de Wolverine

Depois de 22 anos do filme original, Wall Street 2 irá mesmo acontecer pela 20th Century Fox.