trakt.tv

Filme da Fox vaza na internet

Nesta manhã de quarta-feira, a Fox amanheceu com uma dor de cabeça: X-Men Origins: Wolverine, seu maior filme do verão (americano) acabou vazando na internet. A cópia está com uma qualidade muito boa e apenas algumas cenas com efeitos não finalizados.

 

Como isso aconteceu ainda não se sabe, mas nesses casos só há duas coisas a fazer: varrer a internet apagando cada cópia do filme ou esperar para ver com o que acontecérá na estreia nos cinemas. Caso parecido aconteceu com o filme O Albergue 2, uma cópia exatamente igual a do filme do mutante da Fox (Workprint como é chamada esse tipo de cópia nos sites que compartilham arquivos) vazou, o filme acabou tendo uma péssima bilheteria e deixou o diretor Eli Roth p… da vida.

 

Eu sempre reclamo das atitudes exageradas da Fox em seus DVDs, mas isso não quer dizer que mereça um rombo de quase meio milhão de dólares (ou mais). Para ter uma idéia do tamanho da dor de cabeça da Fox, deem uma olhada na qualidade da cópia que vazou.

 

wolverine-workprint0160647exmenorigin

 

wolverine-workprint0515aafdevisexmen

 

wolverine-workprint058ace4devisexmen

 

O blog No Cinema não apoia a pirataria. Vá ao cinema ou compre um filme/série em DVD ou Blu-ray original mesmo tendo assistido o filme baixado da internet. Você só tem a ganhar.

 

X-Men Origens: Wolverine estreia dia 30 de abril no Brasil.