trakt.tv

Quarentena

Nestes tempos de remakes, chega aos cinemas dos EUA nesta sexta o terror Quarentena. Refilmagem do espanhol REC, o longa conta a história de um prédio lacrado pelo governo depois de um acontecimento misterioso. Quando a Defesa Civil vai até lá para investigar, acaba encontrando uma câmera e, claro, uma fita dentro.

 

Depois do sucesso de Cloverfield, virou mania pegar uma câmera e sair filmando tudo de maneira bem “amadora” para parecer o mais real possível. Um tempo atrás eu assisti a um vídeo da reação dos espectadores ao assistirem o trailer de REC, a maioria cobrindo os olhos, virando a cara, pulando do assento. Tentei achar esse vídeo, mas não tive sucesso. Então se alguém achar manda o link, por favor.

 

Como ainda não sei quando chegará REC em dvd por aqui ou nos cinemas (o que acho difícil) não consegui assistir, mas só pelo trailer… Eu quero ver muuito =D

 

Ah sim! Quarentena estréia por aqui dia 5 de Dezembro. Abaixo segue o trailer de Quarentena, do original REC e duas entrevistas (sem legendas) com o elenco.