trakt.tv

Trailer do dia: Resident Evil: Degeneration

Há alguns anos, um dos meus diretores preferidos colocou em ação o projeto do filme Resident Evil: O Hóspede Maldito. Desde então eu pude prestar mais atenção a essa franquia de jogos da Capcom (produtora de jogos como Megaman e Street Fighter). De lá pra cá já foram tantos jogos que é uma conta daquelas que você se perde pelo meio do caminho.

 

Além dos jogos, tiveram mais dois filmes: Resident Evil Apocalypse e Extinction. Um que eu gostei muito e outro que foi desnecessário para a franquia. Mas, nada como um dia após o outro. Agora vamos ter mais um longa e dessa vez totalmente em CG.

 

Sete anos depois do BOOM de Raccoon City, um passageiro de um avião passa mal e… Bom, resumindo: o cara tava infectado, todos a bordo viram zumbi, o avião cai e começa uma nova epidemia de mortos-vivos que se alastra cada vez mais por uma cidade dos EUA. Aí é hora de chamar nossos heróis: Claire Redfield e Leon S. Kennedy, os quais tive o prazer de controlar em Resident Evil 2 para o antigo PlayStation.

 

Eu acho que vai emplacar. A série é muito boa e ter um filme muito mais fiel à série será no mínimo interessante. As cenas de ação estão bem elétricas e a cenas final arrepiou. Lembrando que Resident Evil: Degeneration sairá direto em DVD no dia 30 de Dezembro nos EUA.