trakt.tv

Trailer do dia - DragonBall

Estava eu navegando dentre meus Feeds e quando me deparei com esta mesma seção no blog Sob a Minha Lente do brother Vinícius. Só para constar mesmo. Copiei, viu Vini! =D

 

Vamos lá. Para começar a seção de Trailer do Dia, gostaria de começar com o trailer que saiu no sábado (oficialmente, e “vazadamente” na quinta-feira). DragonBall. Filme dirigido por James Wong (Premonição) e produzido por Stephen Chow (Kung-Fusão).

 

Não foi muito lá o que eu esperava, aliás, não é nada que ninguém esperava. Ficou mais filme de Kung-Fu que de certo de DragonBall. Faltou destruição em massa, gente voando e todos os nossos personagens queridos. Enfim, nada que seja novidade para os que já estavam pessimistas desde quando o filme teve sua produção anunciada e suas primeiras fotos espalhadas pela rede. Como eu estava discutindo com um amigo essa semana no Twitter, DragonBall será aquele filme terá boa bilheteria não por ser bom mas, por ter muita gente curiosa sobre o resultado. E assim eu disse: Eu serei um dos curiosos!