trakt.tv

Supernatural e Pokémon

Supernatural e Pokémon

 

Esta semana eu adquiri dois DVDs. Um foi a Edição Especial com dois filmes de Pokémon. Outro foi o BOX da segunda temporada de Supernatural.

 

Supernatural é uma série que conta as histórias de dois irmãos em suas aventuras pelos EUA caçando demônios, lendas e coisas assim. Fora isso, tem a história da vida deles, a busca pelo pai, a vingança ao demônio que matou a mãe deles e a namorada de Sam. Supernatural é daquelas séries que você consegue ver a temporada toda sem piscar os olhos e quer logo ver a próxima. Recomendo.

 

Pokémon, fenômeno da minha infância que até hoje ainda gosto de assistir, mas não sou fanático compulsivo como naquela época (vide os vários bonecos, tazos/cards que pegava nos salgadinhos, pokébola que vinha com miniatura de Pokémon, etc). Pokémon já teve 8 filmes que saíram por aqui mas só 6 achei em DVD: Pokémon - O Filme, Pokémon 2000, Pokémon 3: O Feitiço dos Unown, Pokémon 4: Viajantes do Tempo, Pokémon 6: Jirachi o Realizador de Desejos e Pokémon 7: Alma Gêmea. Só ficou devendo O Retorno de Mewtwo (que apenas foi exibido na TV) e Heróis Pokémon: Latios e Latias.

 

Pokémon Edição Especial 

Nessa Edição Especial vem as duas edições especiais dos filmes Pokémon 6: Jirachi o Realizador de Desejos e Pokémon 7: Alma Gêmea. Apesar de serem “Especiais”, os bônus inclusos são dignos de uma edição simples: apenas dois clipes (filme 6) e versões MP4 (nos dois). Aliás, isso é típico da Europa Filmes, lançar por aqui DVD de filme só com entrevistas e trailers quando nos EUA sai versões de DVD triplo.