trakt.tv

Trailer do dia: Carga Explosiva 3

Jason Statham é mais um nome que surgiu do nada. Socos, chutes e perseguições são as marcas de seus filmes de ação.

 

Quando vi o Carga Explosiva 2 ainda não tinha visto o primeiro e fiquei sem entender algumas partes já que é uma continuação. No primeiro o transportador tem que levar uma carga humana e acaba tendo um caso com ela. No segundo ele passa de transportador para motorista de uma família, isso põe a criança em risco e ele tem que salvá-la. Agora é hora de mais um, Carga Explosiva 3. Assisti e assisti de novo o trailer, mas não compreendi qual a missão dele, apenas que será como Paranóia usando um dispositivo e se ele ficar muito distante do carro... BOOM!

 

 

Os filmes da série Carga Explosiva tem a produção de Luc Besson, o monstro dos filmes de ação franceses. Ele tá até o pescoço com produções que vão desde duas sequências de Arthur e os Minimoys até uma sequência de 13º Distrito. Já a direção do primeiro longa foi de Corey Yuen e Louis Leterrier (O Incrível Hulk), o segundo quem assumiu a direção foi Louis Leterrier. No terceiro longa, Louis Leterrier estava muito ocupado com o fracasso do gigante esmeralda que não pode garantir o terceiro filme. Quem agarrou o cargo foi o diretor de 2ª unidade de Hitman: Assassino 47, Olivier Megaton. Pelo menos o trailer está bem à altura dos anteriores.

 

Os filmes anteriores ficaram sob responsabilidade da 20th Century Fox, o terceiro agora está sob a distribuição da Lionsgate e produção da Europa, produtora de Luc Besson. Isso tudo quer dizer que vai demorar só um pouquinho para o filme chegar por aqui.